.jpg)
Aliás, sequer teve coragem de dizer ao povo que o evento sempre foi realizado em Abril e nem por isso o SÃO JOÃO deixava de ser realizado ou ficava comprometido. Pelo contrário, o SÃO JOÃO sempre acontecia e muito melhor. porque estava nas mãos de quem sabia fazer bem feito.
O prefeito e os seus secretários ficaram dizendo que a festa seria realizada em outubro, porque em abril inviabilizaria o SÃO JOÃO. Mas, afinal, terminou o SÃO JOÃO, passou outubro e cadê a MICARANDE? Tudo bem que a festa não tinha mais o gás do inicio, mas durante mais de dez anos sempre foi realizada, e sempre atraia multidões. Ao que me parece, o problema é que as pessoas que cuida do turismo atualmente no municípios, principalmente dos eventos, turístico e culturais, não tem competência nem capacidade para organizar festas de alto nível.
Se a MICARANDE estava desgastante, que fosse repensada. Remodelada , recriada, reinventada. Ou que pelo menos o Prefeito chegasse para a população e dissesse que não iria mais realizar a festa, ou seja, que decretasse de uma vez o fim do evento.