A candidata do PMDB adiantou que a maior prova do reconhecimento da gestão de Veneziano é a sua colocação nas pesquisas de intenção de votos por parte dos campinenses e destacou o índice inicial, que apontava à época 2%. “Há mais ou menos três meses, tínhamos um índice de apenas 2%, hoje estamos aí pontuando na segunda colocação e isso é a mais clara demonstração de que Campina Grande saberá reconhecer esse modelo de gestão”, finalizou.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Candidata à PMCG explica por que o prefeito de Campina não consegue transferir votos para ela
A candidata do PMDB adiantou que a maior prova do reconhecimento da gestão de Veneziano é a sua colocação nas pesquisas de intenção de votos por parte dos campinenses e destacou o índice inicial, que apontava à época 2%. “Há mais ou menos três meses, tínhamos um índice de apenas 2%, hoje estamos aí pontuando na segunda colocação e isso é a mais clara demonstração de que Campina Grande saberá reconhecer esse modelo de gestão”, finalizou.
Romero lamenta suspensão do debate do Sintab e exalta diálogo com os servidores
A direção da entidade decidiu adiar o debate após receber protestos pela presença de militantes das coligações que, pelas regras, não deveriam compor o auditório. Houve impasse e tentativas de contornar a situação, entre a direção do Sintab e as assessorias, mas prevaleceu o impasse pela relutância de algumas pessoas de deixarem o local.
De sua parte, Romero não só lamentou o adiamento do debate, como protestou porque, como candidato, se fez presente, reservou um tempo em sua agenda e cumpriu todas as normas estabelecidas para ele e a coligação. Ficou acertado que uma reunião, na manhã deste sábado , 1, definirá uma nova data para o debate da entidade com os prefeitáveis.
Para o tucano, é sempre importante cultivar o diálogo com os servidores, através das suas entidades representativas, esperando que haja mais êxito na realização do novo evento a ser marcado, dentro da conveniência das agendas dos candidatos a prefeito.
Romero acredita que 1º lugar em pesquisa é resultado do trabalho que vem desenvolvendo
O candidato da coligação Por Amor a Campina, Romero Rodrigues recebeu o resultado da pesquisa Correio/Consult com alegria e explicou que sua colocação é resultado do trabalho que vem fazendo junto ao povo de Campina Grande e a militância tucana. “Acredito que nosso diferencial seja nossas propostas mais o trabalho que a gente vem realizando junto ao povo nas ruas”, frisou.
Apesar de ter disparado na atual pesquisa, principalmente em relação à pesquisa da Correio/Consult divulgada anteriormente, Romero Rodrigues disse não acreditar numa vitória no primeiro turno, até porque estão concorrendo ao pleito sete candidaturas fortes. “Estou vendo com bons olhos e positividade a curva crescente nas estatísticas, mas continuarei agindo como sempre agi, com trabalho, humildade, simplicidade e disciplina”, destacou.
Romero disse estar trabalhando com os pés no chão e agradeceu antecipadamente ao povo campinense e a militância tucana pelo resultado das pesquisas. “Não vamos parar de apresentar nossas propostas, porque elas são contundentes e oferecem ao povo de Campina Grande a melhoria para a vida dos campinenses. Estaremos nas ruas mostrando ao povo o que realmente desejamos para a nossa cidade e solucionando problemas até então esquecidos”, pontuou.
“Embora estejamos à frente nas pesquisas, continuaremos nosso trabalho com a nossa militância, respeitando os demais candidatos, até porque quem decide a vitória é o povo e isso nós só veremos no dia das eleições, até lá é trabalhar com humildade e dignidade”, finalizou Romero Rodrigues.
Daniella demonstra tranquilidade diante de pesquisa divulgada e diz confiar no 2° turno
Os números da pesquisa divulgada nesta sexta-feira (01) que tratou das eleições para a prefeitura de Campina Grande foram menores que os das consultas anteriores para a candidata a prefeitura de Campina Daniella Ribeiro (PP).
Ela que em alguns momentos liderou, empatou com Romero Rodrigues (PSDB) agora figura na terceira posição com 18% das intenções de votos. Uma queda de 2% em relação a pesquisa anterior do mesmo Intituto.
No entanto, a candidata se mostrou tranquila e confiante, além de justificar que o resultado reflete a superação e a recuperação diante de um problema de indefinições.
"Recebi com a mesma tranquilidade que tenho recebido todos os números das pesquisas. Com alegria enorme e confiante na nossa candidatura com maior capacidade de crescimento devido ao menor índice de rejeição entre os demais candidatos, mais uma vez. Estamos num momento de superação porque tivemos aquele problema onde as pessoas acreditavam que não eramos mais candidatos. Estamos num momento de recuperação desse tempo", explicou Daniella.
Assinar:
Postagens (Atom)