
“Essa não é uma peleja somente de Cássio, mas da grande maioria dos paraibanos que concedeu a ele o direito de ter sido o senador mais votado”.
A declaração é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao falar sobre o jurídico enfrentando pelo ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), para assumir mandato no Senado Federal.
Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (15), Ricardo relembrou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca da não validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições 2010, o que concede a Cássio o direito de assumir o mandato para o qual foi o mais votado.
- É claro que não só eu, como também qualquer paraibano que respeita o resultado da democracia, apelamos para que isso tenha uma definição o mais rápido possível, porque ninguém pode ficar por mais de seis meses numa busca incessante de algo que me parece justo, e ao mesmo tempo não ter condições de assumir um mandato outorgado pelo povo – argumentou RC, que está em Brasília participando de reunião com a presidente Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário