
O ex-deputado federal Walter Brito Neto (PRB) se utilizou do seu microblog Twitter na tarde desta quarta-feira, (15), para externar sua opinião contrária a decisão dos autores da novela Global, Insensato Coração, Gilberto Braga e Ricardo Linhares ao anunciarem a cena da primeira relação sexual gay do personagem Eduardo (Rodrigo Andrade).
WBN vai além e dispara contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): “Os ministros do STF devem aplaudir essa porcaria que eles favoreceram. Um desserviço à nação”.
Sobre a novela
A primeira cena está prevista para ir ao ar na última semana de junho, a sequência começa mostrando Eduardo saindo para a Barão da Gamboa com Hugo (Marcos Damigo). Lá, ele começa a beber muito e pede ao amigo para levá-lo para casa. Chegando ao local, eles se beijam e trocam muitos carinhos. Nervoso, Eduardo não aceita seguir em frente por ainda estar incerto sobre seu real desejo.
Quanto ao beijo escrito pelos autores, a TV Globo irá definir se irá ou não ao ar. Pode haver apenas uma insinuação de beijo, na penumbra. Mas Gilberto Braga tem dito que gostaria imensamente que, até o fim da novela, este tabu fosse quebrado dentro da emissora mais poderosa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário