quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vereadores comentam necessidade de implantar um portal da transparência em CG

Está em vigor uma nova lei que exige maior transparência nas gestões públicas. A criação de um portal na internet com informações em tempo real sobre todas as despesas faz parte dessa exigência. Durante entrevista à Rádio Campina FM, nesta quarta-feira (21), alguns vereadores de Campina Grande expressaram suas opiniões sobre o assunto.

A vereadora Ivonete Ludgério (PSB) disse que a prefeitura de Campina Grande não apresenta transparência em nenhum sentido e lembrou que ainda não foram divulgados os gastos e arrecadações do São João deste ano.

- Não é só sobre portal, a Prefeitura de Campina Grande não tem transparência de maneira alguma. Acabou o São João e não sabemos o que foi arrecadado – declarou Ivonete.

O vereador Antônio Pereira (PSB) disse que está atento aos gastos e espera que a prefeitura implante seu Portal de Transparência o mais breve possível.

- Espero que a prefeitura possa fazer isso em tempo real – afirmou Pereira.

O presidente da Câmara Nelson Gomes Filho (PRP) destacou que a Casa já trabalha com transparência e informa todos os gastos através de seu portal na internet.

- A Câmara de Campina Grande foi uma das primeiras a oferecer esse serviço – ressaltou Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário